8 anos de TOTVS!

Há 8 anos atrás entrei para esta empresa sem saber muito o que era e qual a sua dimensão.
Na época ainda Microsiga, tudo era novidade! Muitos treinamentos e hoje entendo o que uma colega de trabalho disse à 8 anos atrás: " Não importe o quanto estude, sempre há mais para estudar e aprender".
Agora já como TOTVS, 6º maior empresa do mundo em software, ainda faço parte desta equipe! E tudo o que sei é apenas uma gota neste oceano de conhecimento.
Tive a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores, me virar em outro país... Me aventurar na área comercial. Nunca tive medo de desafios, pelo contrário, os desafios me impulsionam a seguir adiante.

Sempre trabalhei na área técnica e fiquei feliz quando tive a oportunidade de conhecer o lado comercial do negócio. Durante minha vida de executiva rodar 3.000 km pelas estradas do triângulo mineiro em uma semana era ficha! Nessas andanças sofri uma batida de carro... Quatorze mil o conserto e salve o seguro!
No final das contas o que me interessava era proposta assinada e sino batido. Que delícia fechar novos negócios!
Quando achei que minha jornada TOTVS havia acabado, até tentei buscar novos "ares" mas bom filho à casa torna.
Hoje trabalho para a equipe TOTVS Ocean atendendo clientes não importando onde eu esteja..
Posso continuar o resto da minha vida trabalhando para esta empresa e sei que não será o suficiente para conhecer tudo o que se pode realizar.

Agradeço à Deus por me capacitar todos os dias.. Pelos amigos que fiz.. Pelas pessoas fantásticas que tenho a oportunidade de conviver todos os dias mesmo que "virtualmente" e por poder contribuir com um pouquinho de tudo que aprendi até este minuto! Pois sempre terei mais o que aprender!
E mais ainda... Agradeço a Deus pois foi onde conheci meu lindo e querido esposo! ^.^

Valeu demais até aqui!

Um comentário:

  1. Pois é amiga, tô aqui também e aqui conheci meu lindo esposo também rs TOTVS casadoura hahaha

    ResponderExcluir