Que coisa linda é ser criança...


Que lindo é ser criança! Toda vez que vejo essa foto do meu priminho no meu coração vem aquela sensação boa de que nenhum problema é grande demais, que as pessoas são boas... que o mundo poderia ser melhor... De saudade dele e da minha tia que estão longe dos olhos mas sempre perto no coração e nas orações...

As vezes algumas experiências da vida nos fazem desacreditar um pouco disso,ou pelo menos em partes. Como é difícil hoje em dia você ver atitudes que não esperam nada em troca... Amizades que não buscam interesse próprio... Amor pra vida toda...
Temos vivido dias secos, pessoas que estão secando no coração e na alma. As vezes dá vontade de morar numa ilha e começar tudo de novo...

Mas ainda bem que ainda assim existem pessoas especiais ao nosso redor que nos mostram que ainda é possível acreditar, apostar, confiar! Meu maridão, nossa família, amigos que são como irmãos me fazem acreditar nisso! Nesse amor verdadeiro não existe fronteiras.. e o único interesse é ver o outro feliz!

Desejo a vocês esse sorriso que vem da alma! Sorriso puro e sincero de uma criança! (E que meu coração seja assim....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário