4 Motivos para você ter uma Nespresso

Pra quem nos conhece sabe que somos viciados em café! Estamos sempre buscando sabores diferentes e lugares diferentes. E pra quem é amante desta bebida como nós a minha dica é: Nespresso

4 Motivos para você ter uma Nespresso:

Design e Tecnologia: Além da tecnologia e do design, a Nespresso levanta a bandeira de que o café é uma bebida para ser degustada, admirada e sentida. Nós, brasileiros, temos a sorte de poder tomar um bom café em qualquer esquina e muitas vezes não levamos os cafezinhos tão a sério.
Mas tudo isso tende a mudar assim que é adquirida uma máquina Nespresso. O primeiro motivo que eleva o eletrodoméstico a um patamar superior é o design. A cada nova máquina, a Nespresso estabelece novos padrões em desenho. De acordo com a marca, grande parte da inspiração para os modelos provém da criatividade de Antoine Cahen que trabalha para a Nespresso desde o inicio. Com toda essa preocupação, a tendência é a maquininha tornar-se uma bela peça de decoração.


Cápsulas: O segundo motivo está diretamente ligado ao prazer da escolha, da apreciação e, claro, da qualidade do produto oferecido. As famosas cápsulas coloridas,além de serem um charme, apresentam o que há de melhor em café no mundo todo. E além das cores e embalagens metálicas, a cápsula tem contornos desenvolvidos para proteger o café e preservar o sabor e a característica de cada blend.


Melhores grãos: A Nespresso seleciona o café verde na categoria “gourmet” ou “especial”, que representa 10% dos grãos de café .Nesse universo, apenas 10% a 20% satisfaz o perfil de sabor que a marca admite para os 16 blends oferecidos em suas cápsulas.

Elegância: A marca escolheu o ator George Clooney para ser o garoto-propaganda e posicionar o produto na categoria Premium


Meus sabores prediletos são Livanto, Roma e Capriccio. Sempre saem edições limitadas com blends especiais. As cápsulas vem em caixinhas como esta da minha foto abaixo e só podem ser compradas diretamente nas lojas Nespresso ou pelo site (www.nespresso.com.br).


E ai, vai um Nespresso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário