No arms, No legs.. No Worries!

Acho que todo mundo passa por fases na vida onde a gente pensa que não pode mais... Reclamamos "Por que é que tem que ser assim?" "Por que tenho a sensação de que Deus não está nem aí pra mim?" "Por que as coisas não mudam?" E esquecemos de olhar além do problema, da frustração, da realidade. 

O dia de amanhã não nos pertence e justamente por esse motivo que devemos manter a mente como vencedores do que virá a ser (mesmo que o amanhã nao seja tão bom quanto esperamos). Só por hoje eu venci, só por hoje eu vivi, só por hoje estou feliz... E amanhã? Existe 50% de chance das coisas darem certo e 50% de chance de não darem certo... E  eu vou torcer pela primeira parte dos 50%.

É esta a mensagem que quero passar hoje. Não foque no problema e sim no que você pode fazer para mudar essa realidade. E acima de tudo, confie num Pai que está acima de todas essas coisas e que se importa comigo, com você.
Aprenda com esse cara, Nick Vujicic, como ser GRATO, como SONHAR GRANDE e NUNCA DESISTIR! 

(Vale a pena ver esse vídeo, muito mesmo)


"Deus tem mais interesse em mudar meu coração do que as circunstâncias da minha vida."
E é baseado nisso que Nick foi além da sua realidade e venceu o que parecia impossível... ainda sem braços, sem pernas. Mesmo quando a vida não parece ter sentido, sabemos que Deus tem um plano e um futuro para todos nós.
 
Coloque sua força e esperança em Jesus Cristo e Ele lhe dará  toda a força que precisar para atravessar o que parece ser impossível. Se você está orando por um milagre e Deus não lhe concede esse milagre, você será o milagre para outra pessoa.

Você nunca saberá se terá sucesso até tentar. Escolha nunca desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário