Dia das mamys chegando...

O post de hoje é dedicado a todas as mamães mas em especial a uma mãe que é modelo pra mim... A minha é claro :o)

Quando somos crianças ela é a nossa segurança... O mundo pode cair mas se estivermos no colo de mãe é como se nada pudesse nos atingir e todo machucado nem doesse quando soprado por ela.

Quando chega a adolescência a figura de mãe se transforma naquela figura super protetora e aí surgem os conflitos... Pois ela quer nos proteger e nós queremos correr riscos e viver a vida do nosso jeito...

O tempo passa, crescemos.. Obtemos sucesso profissional, então vem o casamento e filhos! É engraçado como os valores mudam quando não estamos mais "debaixo da asa" da mamãe...

Hoje valorizo muito mais cada esforço que ela e meu pai faziam para que eu tivesse uma vida melhor... Desde fazer uma vitamina de morango bem gostosa todas as manhãs até suas orações... Obrigada por tudo!

Mãe, não tem como escrever sobre você e não me emocionar... Te amo muito e com certeza terei muitas de suas características quando eu for mãe também... Sinta meu beijo e abraço bem forte nesse dia que estou longe dos olhos mas perto no coração! Te amo!

Parabéns para todas as mamães da minha vida! Mamãe, sogrinha, cunhadinhas, vovós, tias, amigas... Vocês são demais!

3 comentários:

  1. Que lindo!!!!!
    E ainda inclui as "tias"...
    Vc é realmente especial.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha Tia Romalia! Com certeza vcs tb estao no meu coração!

    Saudades!!!

    ResponderExcluir