Pé de Nabo! (Sandra Peres / Luiz Tatit)

Ser assim é uma delícia

Desse jeito como eu sou

De outro jeito dá preguiça

Sou assim pronto e acabou


A comida de costume

Como bem e não regulo

Mas têm sempre alguns legumes

Que eu não sei como eu engulo


Brincadeira, choradeira

Pra quem vive

Uma vida inteira


Mentirinha, falsidade

Pra quem vive

Só pela metade


Quando alguém me desaponta

Paro tudo e dou um tempo

Dali a pouco eu me dou conta

Que ninguém é cem por cento


Seja um príncipe ou um sapo

Seja um bicho ou uma pessoa

Até mesmo um pé de nabo

Tem alguma coisa boa…


Achei lindinha a letra dessa música e me identifiquei bastante nela... Olha só vídeo dela com esse pessoal do grupo Palavra Cantada ^.^ Fica aí a dica de musicas que lembram os bons tempos de infância...


Seja um príncipe ou um sapo

Seja um bicho ou uma pessoa

Até mesmo um pé de nabo

Tem alguma coisa boa…


Ver o lado bom das coisas... das pessoas! Afinal até mesmo um pé de nabo tem alguma coisa boa! ^.^ Happy week!

Um comentário:

  1. Vi num muro de uma escola no cidade jardim desenhos e frases: um elefante com a frase, tudo bem ter um nariz diferente, uma zebra e um cavalo com a frase, tudo bem ter uma cor diferente!

    ~_abraço

    ResponderExcluir