Começando diferente... Fazendo a diferença!


Pensando sobre tanta coisa e tantos acontecimentos decidi ser diferente e fazer a diferença. E isso realmente se trata de decisão! Não deixar ser influenciada por aquilo que não me acrescenta nada. Fazer acontecer porque isso só depende de mim, e eu sei que posso todas as coisas nAquele que me fortalece!

Um dia novo, uma semana nova, um novo mês, novas espectativas dependem de como quero começar e vou começar muito bem! Sei que Deus tem grandes coisas pra mim... Para todos!
Não estou sozinha, não caminho sozinha... Tenho um grande homem ao meu lado, minha família que é o meu maior tesouro e amigos que são verdareiros presentes do Pai! Acima de tudo um Deus que é maravilhoso e tem um amor tão perfeito que me constrange... E Ele tem cuidado de mim!

A mensagem que deixo pra todos que visitarem é TENHA UM CORAÇÃO GRATO! Por aquilo que Deus já fez e por aquilo que ainda virá... Afinal de contas grandes coisas estão por vir!

Keep walking! Believe! Trust!
Dê asas e a sua fé te levará a lugares altos! Se você crer, acredite o céu diz que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário