Fiat 500... Eu quero um!



O novo Fiat 500 que foi lançado em julho de 2007 na Europa e é a mais nova sensação das ruas da Itália pretende agradar também os brasileiros. O modelo é uma versão repaginada do pequeno carro que esteve em linha entre os anos de 1957 e 1975, e agora vem com tecnologia e beleza de sobra. Apesar de ser um modelo pequeno, quem vê o seu interior não se decepciona, pois o Fiat 500 é bastante confortável e muuito moderno.

O Fiat 500 Sport, com câmbio manual de seis velocidades que tem preço partindo de R$62.870, já com câmbio Dualogic esta versão parte de R$66.930. A top de linha, Fiat 500 Lounge, terá preço de R$64.900 com câmbio manual e R$ 68.970 com câmbio automátizado Dualogic de cinco velocidades.

Em ambas as versões o motor será o 1.4 16v a gasolina, capaz de desenvolve 100cv de potência. O suficiente para empurar com agilidade o compacto de 3.55 metros.
O que reforça a tese de importação dos dois modelos. No caso do 500, ele seria o que se chama de “carro de imagem”, ou seja, seria um modelo aspiracional, de desejo, ao alcance de poucos, mas forte o suficiente para atrair o público às concessionárias.
Carrinho bacana esse... Mas com preço de carrão!

Um comentário:

  1. Eu sonho em ter um, eu desejo ter um, eu VOU ter um.
    Os sonhos não são impossíveis de concretizar, e eu vou lutar para comprar o meu Fiat 500.

    ResponderExcluir