Amor Maior

Eu sei que cuidas de mim, eu sei que me olhas em todas as aflições... Te entrego tudo! Te entrego tudo o que há em mim... As minhas vontades, os meus anseios... As minhas dores e alegrias. O meu amanhã, os meus sonhos... A fim de que a minha vontade seja a Tua vontade em mim...
Hoje me deu vontade de falar daquele que é tudo em mim... Daquele que tem o amor maior do mundo... Amor que nao se pode medir, que nao se pode imaginar... Acima de tudo e de todas as coisas!
Pai, esse amor me constrange... Como eu poderia retribuir tudo o que fizeste por mim? Tudo o que fez e ainda tens feito.. Pois Tu és o mesmo ontem, hoje e eternamente!
Se eu pudesse imaginar como iria ser lado a lado, junto a Você...
Se eu pudesse imaginar o que iria ver face a Face, com Você! Se eu pudesse imaginar...
Rodeada por Sua Glória o que eu irei sentir?
Eu não sei se vou dançar ou nos Seus braços vou cair...
Mas eu sei na Sua presença, de joelho vou ficar..
Será que eu canto: "Aleluia!" Ou não vou poder falar? Se eu pudesse imaginar...
Se eu pudesse imaginar no dia em que chegar... Contigo me encontrar e Te adorar!
Se eu pudesse imaginar prostada aos Teus pés te tocar Jesus, te ver além da fé!
Se eu pudesse imaginar...
Te amo de todo o meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário