Preto e Branco


Enquanto estava naufragando em pensamentos o soldadinho surgiu num barquinho de papel... Me disse que está tudo bem e que eu só preciso parar um pouco e ouvir o que há no silencio...
Eu disse que nao valia a pena falar de mim.. Mas talvez dele mesmo

_ A fragilidade aqui é sua, eu sou forte e bonito. "Guarde seus olhos para si mesma pequena"
E sumiu... No horizonte...

Quer saber, a gente é diferente mesmo, sabe ver cores no vento que nem a Pocahontas, adora gente falando verdades frágeis ao ouvido, sabe o que é bom na vida porque sempre soube, desde criança, doce, pipoca, algodao doce... Algo tao doce! E se ficamos assim, pequenos, é porque sempre quisemos saber o que os fósforos conversavam dentro da caixa.

Hoje eu acordei meio preto e branco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário